Taça Brasquímica de Equipes
10 de maio a 29 de junho
Aeroclube -Salvador-BA

__________

Taça BMG 2010
Baiano de Duplas
Finalizado

__________



quarta-feira, 24 de março de 2010

Fbbol - COPA CODEF 4ª Rod.


Encerrou-se nesta terça-feira (23/03) a fase classificatória do Campeonato de Tercetos c/HC e, como era de se esperar, as equipes lutaram até a última linha para saber quais seriam as seis classificadas para as finais do dia 29/03.

No Grupo A o primeiro lugar ficou com Toninho/Roberto/Zezinho(Unimed) e 34 pts conquistados. Tres equipes terminaram igualadas em 33 pts e, pelo critério de desempate, passaram às finais:
Salgado/Asdrúbal/Billy e Dominique/Teles/Tonton.

No Grupo B os classificados foram em 1º Tuca(subst.por Maia)/Guilherme/Tito (36,6), em 2º China/Edilson/Odenis e em 3º Rita/Dhiego/Fábio ambas equipes com 32pts.

A maior série por equipes ficou com Salgado/Asdrúbal/Billy = 3232 pinos e a maior partida por equipes com Toninho/Roberto/Zezinho = 702 pinos.

No All Event Individual a liderança ficou com Carlos Salgado em 1º, Edilson Lima em 2º e Tito Viveiros em 3º. A melhor série ficou com Asdrúbal Neto.

Os destaques individuais desta rodada ficaram por conta de Toninho Lima, que fazendo uma média de 203,2 saltou do 16º para o 10º lugar, e do titio Edilson Lima que, em noite muito feliz,
carregou sua equipe derrubando 210,20 de média e conquistando o 2º lugar no All Event.

Na próxima segunda-feira saberemos quais serão os novos campeões baianos!

Confira os resultados AQUI ou no site da Fbbol.

Marcadores:


Postado por Odenis Oliveira às 11:52

Deixe seu comentário sobre esse post! 0 comentário(s).

_______________________

0 Comments:

Post a Comment




Você é o visitante:
Mande um e-mail: