Taça Brasquímica de Equipes
10 de maio a 29 de junho
Aeroclube -Salvador-BA

__________

Taça BMG 2010
Baiano de Duplas
Finalizado

__________



domingo, 28 de março de 2010

Onde jogar em Salvador...


Atualmente, em Salvador, o único local para a prática do boliche é o Boliche Aeroclube que fica localizado no Shopping Aeroclube e conta com 16 pistas automáticas, jogos eletrônicos, lanchonete e espaço para eventos. Funciona diariamente das 14:00 h às 24:00 h.

Para quem gosta da prática do boliche, além da opção diária do aluguel de pistas, há todas às quartas-feiras, à partir das 20:00h, um torneio voltado para aquelas pessoas que curtem o esporte mais como diversão aliando uma dose de competição. É o Torneio de Novos, coordenado pelo titio Edilson e qualquer pessoa pode se inscrever. Há sempre vários prêmios aos vencedores e também para os perdedores.

Já, para quem deseja aprender ou aprimorar seu jogo existe o Clube da Amizade, que também é aberto para qualquer pessoa. No Clube os treinos, geralmente, são em rítmo de competição e há sempre algum atleta disponível para dar dicas para os iniciantes. Neste momento o Clube encontra-se de férias mas em abril deverá retornar às atividades normais. Sua coordenação é do Edson e seu funcionamento é aos sábados das 10:00 às 13:30h. Assim que as suas atividades voltarem estaremos divulgando aqui.

Àqueles que querem assistir jogos de competição, às segundas e terças, sempre à partir das 20:00h, se disputam os campeonatos organizados pela Federação Baiana de Boliche. Há também durante o ano competições nacionais, onde jogadores de vários estados brasileiros vem disputar os eventos organizados pela CBBOL ( Confederação Brasileira).

Para maiores informações sobre o atendimento do Boliche Aeroclube ligue para (71) 3461-0474/82/81.

E para saber sobre o que está acontecendo no "esporte boliche" em Salvador visite nosso blog ou o site da FBBOL. www.fbbol.com.br

Marcadores:


Postado por Odenis Oliveira às 11:52

Deixe seu comentário sobre esse post! 0 comentário(s).

_______________________

0 Comments:

Post a Comment




Você é o visitante:
Mande um e-mail: